Trocas e Devoluções | Lurrie Etiquetas

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Frete Grátis nas compras a partir de R$300,00*

Se houver algum problema ou se você não estiver satisfeito com o seu produto, entre em contato com a gente através do e-mail.

Nós buscamos responder e-mails dentro do prazo de 48hrs.

Todos os nossos produtos são personalizados individualmente com muito amor e carinho por uma pequena equipe de pessoas dedicadas e apaixonadas pelo que fazem. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você, em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes:

DESISTÊNCIA E TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO E DE PRODUTOS DANIFICADOS OU AVARIADOS

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.

Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido na solicitação da arte com nosso arte finalista, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro NOSSO na personalização ou que estejam danificados ou avariados. Para isso, toda e qualquer aprovação com nosso arte finalista é guardada para eventuais conferências futuras.

Se nós cometemos um erro na personalização do seu produto ou se o mesmo apresentar algum defeito de fabricação ou avaria, entre em contato com a gente através do email. Dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema imediatamente.

Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 20 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos.

Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.

Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica nas seguintes circunstâncias:

Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você e que não apresentem nenhum erro nosso na personalização, defeito de fabricação ao avaria

Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse

Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu.

O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 30(trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.

Por favor, observe que:

Quanto antes os produtos nos forem enviados para troca ou reembolso, mais rápido poderemos agir para resolver o problema

O prazo mínimo para redespacho de um produto personalizado, em caso de troca, é o tempo de produção de no máximo 7 dias úteis.

A possibilidade de troca de produtos depende de termos o produto escolhido em estoque. Se o produto estiver fora de estoque, você tem a opção de trocar por um outro produto de valor menor ou igual ou pedir o reembolso do valor do produto

DESISTÊNCIA E TROCA DE PRODUTOS NÃO DEFEITUOSOS OU AVARIADOS

Produtos personalizados são feitos com todo amor e carinho com as suas especificações portanto, não podem ser trocados e/ou devolvidos a não ser que nós tenhamos cometido algum erro na personalização ou que o produto contenha algum defeito de fabricação ou avaria.

Produtos não personalizáveis ou que você tenha escolhido não personalizar podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto.

Seus direitos de troca e de arrependimento não se aplicam nas seguintes circunstâncias:

Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você

Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse

Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro nas informações passadas ao nosso arte finalista.

Caso você tenha mudado de idéia e queira trocar ou tenha desistido da compra de um produto não personalizado, entre em contato com a gente por email, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos, informando o número do pedido e o motivo da desistência.

Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos.

Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.

Em casos de troca ou desistência de produtos não personalizados que não tenham nenhum defeito ou avaria, o envio dos produtos de volta à loja e o novo frete ficam por conta do cliente.

O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 30(trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.

Por favor, observe que:

Quanto antes os produtos nos forem enviados para troca ou reembolso, mais rápido poderemos agir para resolver o problema

O prazo mínimo para redespacho de um produto personalizado, em caso de troca, é o tempo de produção do produto (conforme descrição na página do produto).

A possibilidade de troca de produtos não defeituosos ou avariados que não tenham sido personalizados depende de termos o produto escolhido em estoque. Se o produto estiver fora de estoque, você tem a opção de trocar por um outro produto de valor menor ou igual ou pedir o reembolso do valor do produto, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.